Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil 06/07/2020 - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil 06/07/2020



Amazon Prime Video libera perfis individuais para usuários do Brasil, assim como na Netflix; recurso foi lançado em março na Índia
2 de julho de 2020 por Felipe Ventura
Um recurso que faltava no Amazon Prime Video era a possibilidade de criar perfis separados para cada usuário, assim como na Netflix. Isso foi lançado em março na Índia e, esta semana, começou a ser liberado no Brasil: são até seis perfis no total, e cada um terá seu próprio histórico e recomendações personalizadas.
Como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video
As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

“Os perfis do Prime Video permitem que você acesse recomendações, andamento da temporada e Listas com base na atividade do perfil individual”, explica um artigo de ajuda da Amazon.
É possível ter até seis perfis em uma única conta Amazon: um principal (padrão) e cinco adicionais, sejam eles infantis (kids) ou adultos.
Como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video?
A novidade estará disponível para os brasileiros no iPhone, Android e web. Em todos os casos, isso poderá ser acessado na seção Minha conta. Lá, é possível criar um perfil novo ou alternar entre os que já existem. Ensinamos aqui como criar mais de um perfil no Amazon Prime Video.
Segundo a empresa, esta é uma forma de oferecer conteúdo personalizado para cada pessoa. Cada perfil terá recomendações próprias, histórico de vídeos assistidos, andamento da temporada e lista de favoritos.
Alguns usuários relatam no Twitter que os perfis do Prime Video chegaram para eles nos últimos dias. O recurso também apareceu para mim e para meu colega Victor, mas não está disponível para todo mundo.
“O Amazon Prime Video está em processo de implantação dos perfis; por enquanto, não está acessível a todos assinantes, no Brasil e no mundo”.


Fonte: Tecnoblog

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.