Netflix e TV Cultura Planejam Parceria - 21/11/2019 - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

Netflix e TV Cultura Planejam Parceria - 21/11/2019


Idéia é fornecer estúdios, técnicos e infraestrutura para as produções originais da plataforma. Empresa planeja investir US$ 350 milhões entre 2020 e 2021 em 30 produções locais.

O Governador de SP, João Doria, e o CEO mundial da Netflix, Ted Sarandos, se encontraram em uma visita do governador à sede da empresa em Los Angeles. Segundo o executivo a Netflix planeja uma parceria com a TV Cultura, emissora de TV pública do estado de SP, que forneceria estúdios, técnicos e infraestrutura para as produções originais da plataforma.

Veja também:
Vikings terá continuação exclusiva na Netflix
Acordo entre Nickelodeon e Netflix pode trazer 'Bob Esponja' de volta
Netflix está produzindo sequência de 'Um Tira da Pesada'

Entretanto segundo Sérgio Sá Leitão, secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa, "Os termos serão definidos em negociações que serão feitas a partir de agora". Ou seja, não há nada certo no momento. A Netflix já havia informado que vai investir R$ 350 milhões no Brasil em 30 produções locais entre 2020 e 2021, e há previsão para construção de um estúdio em Alphaville, na Grande São Paulo.

O secretário de Cultura disse, ainda, que a TV Cultura está negociando com a Netflix e Amazon a inclusão do canal nas respectivas plataformas.

Fonte: Terra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.