Atualização a caminho! Xiaomi Mi TV Box S começa a receber Android Pie beta 05/11/2019 - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

Atualização a caminho! Xiaomi Mi TV Box S começa a receber Android Pie beta 05/11/2019


Recentemente anunciada pela Xiaomi Brasil como sendo um dos produtos disponíveis para aquisição no mercado nacional de forma oficial, a Mi TV Box S é conhecida por ser uma das opções mais interessantes para aqueles que desejam dar sobrevida à TVs tradicionais e smart TVs sem suporte.
Uma das principais vantagens desse dispositivo é a entrega do sistema Android otimizado para TVs, o que confere a ele vantagens como o suporte ao Google Assistente, aplicativos e jogos.

No entanto, assim como qualquer outro aparelho com Android embarcado, a Xiaomi Mi TV Box S depende do ritmo da marca para receber atualizações que conferem maior suporte, mais segurança e novas funcionalidades, algo que ao menos aparentemente, está em vias de acontecer oficialmente.
Segundo informações divulgadas inicialmente no reddit, a Xiaomi Mi TV Box S começou a receber o seu primeiro beta do Android 9.0 Pie, que inclui a oferta do aplicativo da Amazon Prime Video.

Os usuários que possuem a Xiaomi Mi TV Box S podem se candidatar para fazer parte do programa beta por meio do link abaixo, devendo preencher informações que incluem o fornecimento de nome, serial number e confirmação de que este pertence ao modelo (MDZ-22-AB).
Feito isso, o usuário é convidado a participar do grupo exclusivo para quem está testando a nova versão no Facebook.

FONTE: TudoCelular


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.