Net e Claro Abrem Sinal dos Canais HBO - 09/04/2019 - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

Net e Claro Abrem Sinal dos Canais HBO - 09/04/2019


Entre os dias 12 e 14 de abril, um dos finais de semana mais aguardados do ano pelos amantes de séries, os clientes da NET e da Claro TV terão o sinal aberto de todos os canais HBO e a vantagem de assistir ao primeiro capítulo da oitava e última temporada de Game of Thrones.

Com produção cinematográfica, os seis episódios da oitava temporada têm entre 60 e 80 minutos de duração. Para criar os sete reinos, Game of Thrones foi gravada em países com lindas paisagens, como Islândia, Escócia, Irlanda e Croácia.

Outro benefício é que, até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO e plano pós-pago da Claro podem maratonar todas as temporadas de GOT pelo aplicativo do NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel. Então, não tem desculpa, dá colocar os episódios em dia antes da estreia, que promete grandes emoções.

Além de Game of Thrones, a cereja do bolo para o final de semana, a abertura de sinal de todos os canais da HBO também conta com outros títulos de sucesso, como Rampage - Destruição Total, O Protetor 2 e Slender Man: Pesadelo Sem Rosto.


                            LIGA DO AZ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.