Atualização Phantom Cinema 4K V.2.0.3.5 - 27/02/2019 - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

Atualização Phantom Cinema 4K V.2.0.3.5 - 27/02/2019


 Sobre o Fusionamento do aparelho IKS,  SKS e Canais HDs
Os aparelhos que já teve o chipset trocado terá de volta o sistema IKS e SKS com Canais HDs em seus aparelhos, tratasse de um novo servidor disponibilizado para o modelo Solo e Cinema. (confira o comunicado da Marca aqui)

Para os modelos que ainda não foi feita a troca à marca esta disponibilizando um IKS com canais SD para que os usuários não fiquem sem assistir TV, para isso basta ir ao menu, DTV, CAPlugin e deixa marcado a opção FZCAPlugin.

Sobre a troca do Componente Eletrônico
A Administração da Phantom, atendendo a solicitação dos usuários dos decodificares Solo4k e Cinema 4k,  comunica que foram credenciadas Assistências Técnicas no Brasil para a troca do componente eletrônico para acesso ao novo servidor contratado.

Serão 4 assistências técnicas credenciadas nas seguintes localidades: São Paulo Capital, São Matheus (ES), Porto Alegre (RS) e Jaguari (RS). Permanecerá disponível a assistência técnica no Paraguai no mesmo endereço divulgado anteriormente.

Em breve divulgaremos os respectivos endereços para que os usuários possam remeter seus equipamentos para a compatibilização com o novo servidor.

Informamos que os novos FW divulgados no decorrer do dia de hoje, 27/02/2019, foram elaborados para permitir a utilização com o novo servidor após a troca do componente e/ou – se o usuário assim o desejar – apenas abertura dos canais em SD no IKS enquanto providencia a remessa do seu equipamento às respectivas assistências técnicas credenciadas.
A Phantom agradece a todos o apoio recebido.



ATENÇÃO 
- Para atualizar seu receptor: Baixe a atualização e descompacte se necessário; 
- Coloque a atualização na raiz do pendrive; 
- Dê um reset no aparelho; Remova os cabos das antenas e de rede; 
- Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização; 

- Após terminar, faça outro reset, recoloque todos os cabos e reconfigure.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.