FilmFlixHD Novo Aplicativo para Assistir Filmes e Séries Grátis pelo Android Confira! - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

FilmFlixHD Novo Aplicativo para Assistir Filmes e Séries Grátis pelo Android Confira!

FilmFlix HD é um excelente aplicativo, muito leve, fácil de ser utilizado e com poucos anúncios, até quem não possui muita experiência com apps consegue mexer sem problemas. Na tela inicial já nos é apresentado os filmes e séries mais Recentes e na aba do lado o conteúdo que está Em Alta no momento. Caso queira achar algum filme ou série específica é só clicar na lupa localizada no canto superior direito, depois apertar dentro da caixa de texto, digitar o que deseja encontrar e por fim em Pesquisar, o legal é que tudo o que você pesquisar vai aparecer como Tags embaixo da caixa de pesquisa. Já no canto superior esquerdo temos três linhas na horizontal, dando acesso ao menu do aplicativo. Nesta área você poderá se Registrar ou Logar com a sua conta, deste modo podendo salvar os filmes e séries na parte de favoritos. Na sequência logo abaixo aparece as opções de Início, Séries e Categorias, Histórico, Comprar VIP, Fazer Pedido e Compartilhar.
Para assistir simplesmente escolha o filme ou série e clique nela, assim que abrir a tela do conteúdo selecionado é só clicar na bolinha do Play que ele carregará automaticamente o vídeo, para assistir na horizontal é só ativar a rotação de tela do seu celular e virar o Smartphone. Lembrando que ele possui player interno, sendo um ponto positivo pelo fato de não precisar de outros players para funcionar e ao mesmo tempo sendo um ponto negativo pois, se quiser assistir pelo Chromecast terá que espelhar a tela inteira do seu Smartphone. Para baixar o apk é só clicar no botão de Download logo abaixo, esperar os 5 segundos e depois em “Fechar Propaganda”. Não somos responsáveis por nenhum conteúdo transmitido no app e nem pelo disponibilidade do mesmo.

Créditos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.