MiuiBox Comunicado aos Seus Usuários Confira! - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

MiuiBox Comunicado aos Seus Usuários Confira!


Comunicado Traduzido

Usuários de miuibox:

Há dias, no último comunicado da marca, foi informada que no prazo de 10 dias úteis, íamos ter novidades reais de todas as soluções pendente com os nossos equipamentos. Esse prazo já se cumpriu e como já puderam perceber, ainda não temos uma solução definitiva. O atraso é devido a mudanças internas na fábrica, e demorou mais do que o previsto e que não deixaram espaço aos engenheiros para avançar nos sw.
Felizmente a fábrica já foi adaptado à sua nova forma de trabalho e desde o dia de ontem, os engenheiros já se encontram a trabalhar de forma extraordinária (devido a que é feriado nacional na China). Não sei quais serão as coisas em que se encontram a trabalhar , já que há cerca de um mês que não se gera um novo sw para nenhuma marca e deve ter muitas coisas pendentes. O que se tenho claro é que as prioridades são estabilizar o iks (resolver o problema de conexão em alguns equipamentos) e estabilizar o 53 W (é a opção mais rápida já que muitos usuários já contam com este satélite). Nos Últimos dias não tive notícias do 22 w, desconheço os avanços neste sat, mas se tenho a certeza de que já encontraram os bugs no 53 w e que podem se concentrar em resolver estes em breve.
Como marca gostaríamos de poder dar-lhes uma solução mais rápida, mas como já sabem o suporte não depende de nós. Estamos sempre pressionando e tentando ajudar o máximo possível para a fábrica. O nosso dever e responsabilidade é poder oferecer o melhor suporte possível e sob esta linha continuaremos ilustrados.
Em resumo, recém-esta semana os engenheiros retomaram as atividades, e é por isso que as correções nos sw não devem tardar.
Entendemos o desconforto de usuários e vendedores, esperamos ter toda sua compressão neste assunto.
Saudações!
Miuibox
Miuibox é uma marca que oferece qualidade e tecnologia avançada, com um alto grau de compromisso com seus clientes.
Miuibox. TV

Visite Participe!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.