Tim Fecha Parceria com Intelsat para Rede via Satélite de Internet Confira! - LIGA DO AZ

Postagem em destaque

GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA SEXTA-FEIRA (12/01/2024

 -----------------------------------------------------------------------    *GUIA DA PROGRAMAÇÃO - ESPORTIVA*      _SEXTA-FEIRA (12/01/2024)...

Tim Fecha Parceria com Intelsat para Rede via Satélite de Internet Confira!


Intelsat SA anunciou que a TIM, um dos maiores operadores de comunicações móveis no Brasil, contratou a Intelsat para sua infraestrutura de rede, fornecendo e expandindo a conectividade em todo o país.

Sob o acordo de vários anos, a TIM se tornará a primeira operadora de rede móvel no Brasil a incorporar (HTS), serviços de satélite de alto rendimento em sua infra-estrutura usando o primeiro satélite da Intelsat EpicNG, o Intelsat 29e, localizado na 310º Leste, satélite de alto desempenho e eficiência que permitirá à TIM oferecer mais produtividade em toda a sua rede, com um design retro-compatível que permite a utilização do hardware existente. Isto significa que a TIM pode satisfazer suas demandas atuais e futuras, melhorando simultaneamente o custo total da infraestrutura da sua rede.

O desempenho excepcional trazida por feixes pontuais da Banda KU da Intelsat 29e permitirá a rápida e eficiente implantação de novas áreas atualmente desfavorecidas e apoiar a implantação de serviços 3G e 4G. 

A solução Intelsat EpicNG irá aumentar a rede de banda C existente da TIM para servir nova demanda com economia atraente.

Intelsat 29e é o primeiro satélite Intelsat EpicNG para servir o Brasil. Em 2017, a empresa espera lançar mais dois satélites Intelsat EpicNG que também irá fornecer cobertura total do Brasil com o rendimento e resistência adicional, demonstrando o compromisso da Intelsat para a região.

Visite Participe!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.